Bem Vindos à Suiça.

IMG_8612

Bem, aqui começa uma outra jornada da minha vida..e vou lhes dizer: QUE JORNADA!..Por um longo tempo sempre desejei conhecer a Suiça, e vim me planejando bastante; mas como todos sabem, moro no Brasil e ir de lá pra Suiça, posso dizer que é um pouco complicado..sendo mais especifica: CARO!; então com essa minha mudança para Portugal..não podia deixar de aproveitar essa oportunidade..Então arrumei minhas coisas e cambaleei para a terra dos Alpes..

E posso contar-lhes que é a coisa mais linda..

Não fiquei exatamente em Zurique, mas em Zug..um pequeno”vilarejo” que se encontra próximo à Zurique..pra lá uns 20 min de carro..uma tranquilidade, uma paz o lugar..de se ouvir só o barulho dos pássaros..

Foi Magnifico, o local é esplendido..e os meus dias na Suiça tiveram historia..então deixo aqui para voces um pouquinho desse final de semana marcante, nas terras geledas ( Que por sorte, eu trouxe o sol todos os dias).

IMG_8594 IMG_8603 IMG_8595 IMG_8596 IMG_8597 IMG_8598 IMG_8599 IMG_8600 IMG_8601 IMG_8602IMG_8593

IMG_8606 IMG_8605

Deixe um comentário

