Look d’ Day #1

Heyy..Lindos..estou eu aqui com mais um outfit basico, para passear pelas ruas de Viena..A temperatura estava bem gostosa nesse dia em Viena..então resolvi optar por algo básico e confortavel, vamos lá: O chapeu, como voces já tinham visto em outro post, eu comprei na H&M / Meu óculos são da Lefties, outlet da zara aqui em Portugal..esta loja também tem em Madrid, é sensacional/ A blusa de tricot eu comprei na Blanco, uma das minhas lojas favoritas/ Calça jeans é da Colcci, comprada no Rio/A bolsa, como havia dito num post anterior..foi minha paixonite..tambem da H&M/ E a minhaa best aquisição foi esse slippers na Blanco..por um preço otimo..vale muito a pena dar uma conferida lá!
Espero que tenham gostado, e continue acompanhando..proxima parada: Viena!

IMG_9179
IMG_9194
Deixe um comentário

