Look d’Day #3

Depois de alguns dias circulando pela Irlanda, chegou a hora de sentir novos ares..e como sempre antes de inicar uma viagem eu coloco um preview do look.. o look dessa semana é AMSTERDAM..
Como Amsterdam é suave e com um ar e temperatura bem amena..resolvi apostar em algo..em que eu nao sinta nem frio nem calor..pois como o dia era para bicleta, é sempre bom carregar uma jacketazinha para os “sudoestes” que passam..
A minha guerreira jacketa de couro que nao me abandonou nesse viagem é da Lefities, a minha queridinha de Portugal/ Calça Jeans Colcci/ Bolsa de franjas que nessa primvera foi o auge na europa é da Primark/ E o mais famoso e querido sneakers de todas as fashionistas da TOPSHOP, por mais que eu tenha buscado enlouquecidamente o meu Isabel Marants, tive que me ceder aos encantos da TOPSHOP, que lançou esses sneakers com o mesmo design da estilista Francesa..e nao deixa a desejar, pois é super confortavel e macio..Vale muito a pena..

b2
Deixe um comentário

