Primeiro dia na Holanda

Meu Deus, o que falar desse lugar?..Não tenho o que dizer de tão maravilhada que eu fiquei assim que eu cheguei…
Como todos que tem me acompanhado pelo blog, ou pelo facebook..sabe o quanto eu andei..ou melhor dizendo, ando viajando..e que sempre  coloco o quão fascinada eu fico por todos os lugares..mas tudo bem tenho que assumir que : Amsterdam me pegou..Sendo muito verdadeira: Aqui foi o melhor lugar!!
Amsterdam nao é somente o que todos falam: Sexo, Maconha e Prostituição..Amsterdam é muito mais do que isso, é calmo, tranquilo, sereno, aconchegante, gostoso, harmonico, lindo,style..ééé tudoo e mais um pouco..Definitivamente um dos melhores lugares para se morar.
Como uma cidadezinha tão pequena pode conter milhoes de caracteristicas positivas? Eu nao sei, mas essa sim foi a cidade que mais me deixou encantada pelas estreitas ruazinhas residenciais, pelo transporte magnifico de ciclovias, pela hospitalidade e simpatia incrivel dos Holandeses,pelos biscoitos holandeses mais gostosos e por ai vai..
Sim, a cidade tem inumeras qualidades, que vocês irão acompanhar em cada detalhe das fotografias que aqui irei postar!
Let’sGO!!

IMG_0144IMG_0150 IMG_0145 IMG_0146 IMG_0149 IMG_0155 IMG_0156 IMG_0157 IMG_0158 IMG_0159 IMG_0160 IMG_0161 IMG_0162 IMG_0163 IMG_0164 IMG_0165 IMG_0166 IMG_0167 IMG_0168 IMG_0169 IMG_0170 IMG_0171 IMG_0172 IMG_0173
2 comentários Adicione o seu

  1. Anna Carolina Shyne disse:

    Sou louca pra conhecer Amsterdam! Belas fotos!

    1. inahdoarte disse:

      Obrigada Anna Carolina, fico muito feliz em saber que gostou!!
      Amsterdam é simplesmente incrivel, tenho certeza que ira gostar!!! 🙂

Deixe um comentário

