De volta aos braços da minha Bahia..

Hey Galeraaa..como todos sabem mudei meu blog, agora não estou postando mais no blogspot, estou atualizando meus posts agora aqui no wordpress. Como estao a perceber, estou aos pouco passando os posts, viagens e dicas do outro blog para esse..mas resolvi dar uma engrenada e adiantar as novidades dessa minha ultima viagem (há 3 semanas atrás que fiz para Bahia), eu nao consegui me controlar e resolvi publicar agora..Após o termino dessa minha “mini”  temporada pela Bahia, volto a colocar os posts da minha viagem pela europa, argentina e outros lugares do Brasil!!

Então vamos la…

Como todos sabem, e aos que me acompanham, podem perceber que sou louca por fotografias e viagens…e que meu amor maior é a Bahia..Não tem jeito, nao tenho como fugir..Eu estou literalmente presa a cidade de São Salvador..e este foi meu destino há 3 semanas atras, onde resolvi visitar pela milésima vez Salvador e a minha mais nova paixonite que foi Lençois, cidade principal da Chapada Diamantina.

Espero que voces amem tanto quanto eu amei, e que possam desfrutar dessa maravilha de lugar!!

Então, Venha ser feliz comigo na BAHIA!!!!!!

Parte I : Fotos feitas por mim, na praia da Barra, e por do sol no Museu de Arte Moderna

 Bahia 001Bahia 030 Bahia 002 Bahia 003 Bahia 004 Bahia 006 Bahia 007 Bahia 008 Bahia 009 Bahia 013 Bahia 015 Bahia 024 Bahia 025 Bahia 026 Bahia 027 Bahia 029Bahia 031

1 comentário Adicione o seu

  1. Isis disse:

    A bahia é tudo de bom, estar lá é sentir-se em casa. Seu solo é fértil e só nos dá bons frutos, sua cultura é energizantes, nossas raízes estão incrustada no seu solo, cada esquina, cada beco nos faz lembrar os livros de Jorge Amado, tarras das Terezas cansada de guerra. O cheiro de suas comidas nos remetem as baianas cantadas por Caymi. E por isso e muito mais que retornar à Bahia e reviver sempre uma nova estoria.ou novo “causo”.

Deixe um comentário

