Look d’Day #5

Hey Guys,apresento-lhes aqui mais um outfit básico que eu escolhi para uma sessão de fotos que fiz, enquanto estava na Bahia..

O outifit escolhido foi bem simples, mas que deu um visual bacana e esperado..Meu Cap eu comprei na Giant Cap, uma loja que só vende bones de vários times de basket tanto nacional quanto internacional..é um aperdição!! E nada mais elegante e sexy, que uma menina saber combinar bem um boné e um look..

Meu sweater eu comprei na Zara Portugal, na coleção outrono inverno do ano passado! É uma das minhas “itpeças” favoritas!

Vejam como ficou o ensaio, e continuem me seguindo, pois ainda vem muitas surpresas pela frente!!

BeiJU* BejU*

Bahia 170 composiçao Bahia 174 Bahia 166

Deixe um comentário

