..à caminho da terra encantada..

Há anos um dos meus maiores desejos, era conhecer a tal famosa Chapada Diamantina..e por coincidência do destino, eis que me vejo dentro do onibus indo em direção a uma das cidades mais encantadoras que esse mundão de meus Deus poderia me dar, Lençois.

Para se chegar a Chapada, você que parte de Salvador, deve tomar um onibus ate a Rodoviária e lá comprar seu ticket para Lençois.

Lençois localiza-se a mais ou menos 7 hs de Salvador..mas a ansiedade e as belezas do caminho são tantas, que as 7 hrs dentro do onibus se torna mais agradavel possivel..

A cidade é uma coisa linda de se ver (apesar de ter chegado a noite) pude perceber o quão aconchegante e acolhedor é..e as pessoas? Nem preciso comentar…faz jus as caracteristicas descritas acima: simplesmente MARAVILHOSAS.

Eu me hospedei numa pousada & camping, sensacional..com um verde incrivel e a mais pura tranquilidade que alguem poderia ter, até porque depois de um final estressante de periodo na faculdade, nada mais justo que um bom descanso em um belo e calmo lugar!

A pousada e camping é uma das mais conhecidas da região, LUMIAR, e eu recomendo a todos que gostam de acampanhar, e aos que nao gostam tambem, vale  muito a pena..

Segue abaixo, um poquinho desse paraiso de lugar, no qual eu passei as melhores semanas!!

Bahia 279Bahia 275 Bahia 243 Bahia 244 Bahia 245 Bahia 246 Bahia 247 Bahia 249 Bahia 251 Bahia 276 Bahia 277 Bahia 278

Deixe um comentário

