Conhecendo Lençóis…

 

Logo no dia seguinte em que eu cheguei a cidade, quis logo aproveitar e sair para conhecer o que Lençois tinha para me oferecer..e ao lado de onde eu estava hospedada ja me deparara com uma bela cachoeira, com rochas e pedras de cores vivas e chamativas, e aquela água de cor escura num tom amarelo ouro..Eu fiquei deslumbrada..nunca vira coisa tão bela como aquela…fiquei num estado de êxtase profundo…(rs)…

É de se tirar o fôlego!

 Bahia 253Bahia 259 Bahia 254 Bahia 256 Bahia 257 Bahia 258 Bahia 261 Bahia 262 Bahia 265 Bahia 490 Bahia 267 Bahia 266Bahia 268 Bahia 269 Bahia 271 Bahia 272 Bahia 273 Bahia 489

Deixe um comentário

