Look d’Day #8

Hey Guys..Estou de volta com mais um look para vocês..como começarei os posts da minha viagem ao redor da Espanha…nada mais sensato que começar por alguns looks que escolhei quando estive por lá!

Nas vezes em que estive em Madrid o clima estava super agradavel, apesar de fazer um leve friozinho mesmo com o sol..então optei por algo bem confortavel e básico para o dia a dia.

O blazer preto é da ZARA da coleção outono-inverno; Uma calça jeans que é o basico dos basicos da Colcci; Um T-shirt preta da Lefties (como todos sabem, é uma das minhas top5 de lojas em Portugal); Minha sandália é da C&A da coleção da Stella McCartney para C&A; Minha bolsa é da Primark de Londres e um gorro para dar um toque a mais da Parfois (também uma das minhas top5 de Portugal).

E ai gostaram?? Continuem comigo que vem muito mais por ai!!
E se quiserem ficar atualizados com o blog, me sigam tambem pelo instagram: @inahdoarte

Beijinhos!**

lookfIMG_7033

Deixe um comentário

