Compras em Madrid !!

Quem diria, que em tão pouco tempo eu iria estar de volta à essa cidade maravilhosa..A saudade era tanta que eu nao me aguentei..e tive que rever meus bons e lindos amigos espanhois!!
É impossivel ir à Madrid apenas uma vez..Madrid sempre deixa gostinho de quero mais! E ainda para melhorar, essa incrivel H&M que nos deixa loucamente desesperada e com desejos compulsorios de comprar!! Não só pela arquitetura da loja, que relembra um teatro, as roupas magnificas parecem estar fazendo parte de um cenário de ballet classico..
Sensacional
Essa h&m é a minha favorita na Europa, e ela se localiza proximo aos Jardins de Sabatini
Muah !!

 DSC_0006DSC_0035 DSC_0008 DSC_0009 DSC_0010 DSC_0015 DSC_0016 DSC_0034 DSC_0059 DSC_0065 DSC_0066 DSC_0068 DSC_0069 DSC_0078

Deixe um comentário

