Meu Belissimo retorno à Chapada Diamantina.

Como todos aqueles que me conhecem e me seguem pelo blog, sabe que a minha ultima viagem foi há mais ou menos 2 meses atras para Chapada Diamantina, uma das vigens mais incriveis que ja fiz em toda a minha vida..e foi por essa paixão louca pelo lugar e pelas pessoas, que há duas semanas atras resolvi retonar à Chapada e me deliciar mais e mais! (sim, esse foi o motivo da minha ausencia aqui no Blog, estava revendo a Felicidade da Chapada).

E como nao é nenhuma novidade, eu me apaioxonei mais ainda, e desse vez fui com os meus pais, para mostrar-lhes o que esse lugar tem de tão especial!
Visitei alem dos lugares que ja tinha conhecido, outros lugares incriveis como o Poço Azul e o Poço Encantado..que já já irei mostrar para vocês!

Foi Asurdamente Magnifica essa minha estada à Lençois…

Então, venham comigo nesse mais “nova” aventura pelas belezas da Chapada Diamantina!

Bahia 002Bahia 042 Bahia 006 Bahia 016 Bahia 039 Bahia 040 Bahia 041 Bahia 044 Bahia 046 Bahia 047 Bahia 048 Bahia 059 Bahia 061 Bahia 062

Deixe um comentário

