Os caminhos da Chapada..

Depois de um belo passeio pelos Poços da Chapada, resolvemos então rever uma grande e antiga “conhecida” minha, a Fazenda da Pratinha!
Há alguns meses atrás, quando vim pela primeira vez para Chapada, eu me apaixonei loucamente pelo lugar ( tá bom, qual lugar que eu nao me apaixono! rs.), e da segunda vez não foi diferente!..e melhor, pude mostrar para os meus pais o porque dessa paixão! E eles com certeza sentiram o mesmo! 🙂

Bahia 224

Bahia 182Bahia 213 Bahia 187 Bahia 193 Bahia 196 Bahia 197 Bahia 207 Bahia 209 Bahia 211 Bahia 213 Bahia 214 Bahia 222 Bahia 224 Bahia 227Bahia 229 Bahia 228

Deixe um comentário

