Ultimo dia em Firenze.

Aqui estou eu, postando meu ultimo post sobre essa cidade encantadora..espero que vocês tenham gostado de se divertir e conhecer um pouco mais sobre Firenze, a terra dos encantos..mas a viagem nao pára por aqui..Proxima parada: Pisa!
Lets’ Go!!

  IMG_8240fierenze3 IMG_8241 IMG_8242 IMG_8248 IMG_8249IMG_8244 IMG_8250 IMG_8251 IMG_8254

2 comentários Adicione o seu

  1. Anna Carolina disse:

    Lindo! Acabei de lembrar de vc. Vc é farmaceutica e foi estudar em Portugal? Acabei de saber que meu irmão ganhou uma bolsa p fazer o Doutorado dele em Portugal tb!😃Ele tb é farmaceutico( UFRJ) , e agora ja tenho alguém p visitar! Rsrs

    1. inahdoarte disse:

      Noossa que maravilhaa!!! É muito bonito saber dessas conquistas…fico feliz por ti e pelo seu irmão..tenho plena certeza de que ele irá gostar muito!! Desejo toda sorte para ele..e espero um dia me esbaldar dessa alegria de um doutorado tambem!! 🙂
      Beijinhos.

Deixe um comentário

