Look d’Day #17

paris4

Depois de ter colocado uns posts bem calorosos, com o clima delicioso de Valencia.. o look d’day novo está com um ar, mais inverno e bem vintage.. Bem Vindos à Paris..

SIM, meu look novo esta em Paris..E como essa cidade respira moda e fashionismo, nada mais justo que um look simples, porem classico e vintage combinando bem com a cidade.

Meu “meio” sobretudo é da H&M coleçao outono-inverno2012; Uma calça legging preta para esquentar do frio que fazia no periodo que eu viajei, da Berhska; Cachecol de lã da Parfois; Sapatilhas da Blanco; e meu turbante dando um toque classico tabem é da Parfois; e bolsa Chanel Vintage by Paris.

E foi assim que eu desfrutei os primeiros dias na cidade Parisiense!
Venha comigo disfrutar dessa cidade encantadora!

 paris5 paris6paris

Deixe um comentário

