Look d’Day #19

 

Galerinhaa linda, primeiramente quero agradecer a todos os comentarios e mensagens que tenho recebido sobre o blog, os posts e looks…e tambem os conselhos que me dão para aperfeiçoar ainda mais o blog. Sou muito grata por tudo e espero melhorar cada dia mais, de modo a satisfazer nao só a mim, mas à todos vocês!

Entãoo simbora por look d’day: Esse look foi um look mais quentinho, que optei para o passeio em Luxemburgo e Versalhes (já já terá posts novinhos sobre isso)..Na verdade não estava fazendo aquele frio insuportavel, mas tambem nao esta com uma temperatura amena…então escolhi usar um gorro neutro que é da Parfois; Sobretudo da H&M; Calça Jeans da Colcci; Minha Chanel Bag; Sapatilhas da Blanco e super luvas da Arezzo..

E foi assim que fechei meu ciclo de looks em Paris..Super básicos e confortavel..e melhor não pesa tanto na mala!

Espero que tenham gostado…e continue me seguindo, pois ainda tem muito mais por vir!

Bijou Bijou

IMG_7923 pageIMG_7934

Deixe um comentário

