África Diary – Day:1

DSC_3561

Bem aqui começo eu com mais um percurso..mas esse tenho que vos dizer que foi um dos mais incriveis que ja percorri em toda a minha vida, e é por isso que resolvi criar “O diário da ÁFRICA” aqui irei expor toda a minha trajetória, detalhes, lugares para se visitar, passear e se hospedar..e mostrar as maneiras mais satisfatórias de se deliciar nesse continente maravilhoso..

Venha comigo viajar por essa maravilha !!

Começo então com a minha magnifica chegada em terras Marroquinas! Entrar no Marrocos nao foi nada fácil, então foi saida do aeroporto, direto para o carro a nossa espera e rumo ao Hotel! E que Hotel?!
O Hotel que eu e minha amiaga ficamos inicialmente era simplesmente acolhedor e familiar..nada muito grande, mas ali eu me sentia em casa..

 DSC_3507DSC_3569 DSC_3529 DSC_3535 DSC_3541 DSC_3543 DSC_3545 DSC_3550 DSC_3552 DSC_3553 DSC_3554 DSC_3555 DSC_3558 DSC_3560

2 comentários Adicione o seu

  1. Anna Carolina disse:

    Tudo lindo demais!

    1. inahdoarte disse:

      Obrigada Anna!!
      Ainda vem mais belezas por ai..
      🙂

Deixe um comentário

