Look d’day #24

O novo post do look d’day esta a cara das cariocas..Como todos sabem a primavera chegou, então as cores vibrantes estão a solta!

Eu particularmente amo essa estação, e aqui no Rio faz um clima super agradável e bonito, e nada melhor que usar um look compatível com esse bom ar.

Optei por algo bem simples e leve, esse vestido é peça única, pois foi minha tia que fez!! Sim ele é todo de crochê e é meu mimo maior..então será um pouco difícil vocês encontrarem esse modelito pelas lojas! 😉
Já a minha sandalia é da Zappato, coloeção primavera-verão do ano passado; e a minha bolsa da Pimkie (loja europeia); oculos de sol Ray-Ban.

A fotografia foi tirada num dos pontos mais turísticos aqui do Rio, a famosa escadaria do Selarón, que vale muito a pena a visita!!
Espero que tenham gostado..
Beijinhos e até o próximo look!

 

 imagem 029

imagem 024 imagem 029

Deixe um comentário

