Deixei meu coração na Paraíba…

Deixei Meu coração na Paraíba…

Essa Frase define todo o meu amor e carinho que tive por esse Estado Lindo, que conheci pela primeira vez..
E ja pode explicar que o Estado da Paraíba foi o meu “xodozinho” da viagem..Sim, eu AMEI a Paraíba!
Linda, Limpa e Mega Globalizada, a Paraíba vem atraindo milhões de turistas..tanto por suas belezas naturais, como por seu prédios arquitetônicos fantásticos e elegantérrimos!!!!
Manaíra foi aonde me hospedei por dois dias..e lá é considerado um dos bairros mais chiques de João pessoa.. Limpa e Calma, Manaíra nos oferece conforto, segurança e beleza..
As praias do Litoral do Estado são magnificas..com aguas claras e mornas, apaixonam qualquer um…
Aqui vão algumas fotos das praias que visitei por toda a beleza desse estado que me fascinou!!

para7para1 para2 para3 para6para8

Deixe um comentário

