Look d’day #27

… E esse cheiro de Verão Carioca?!

Pois é galerinha, resolvi postar as fotos que tirei hoje, pois hoje é um dia muito especial..Hoje é aniversario da minha mãe..Então resolvemos comemorar no estilo que mais gostamos: Em meio à natureza.
Como aqui no Rio esta fazendo um calor tremendo, resolvemos explorar as belezas da nossa cidade conhecendo a praia de Itacoatiara, que é uma das coisas mais lindas que já apreciei por todo litoral carioca.
Para o calor de 40°C do Rio, optei por algo bem despojado e que ao mesmo tempo me protegesse do calor que faz na cidade. Meu Chapéu é da marca Du Chapéu, de um brechó no Centro do Rio; Minha blusa é da Bershka (uma loja europeia, mas que facilmente pode ser comprada pelo site); Meu short é de um brechó vintage em Botafogo, mas é tão antigo que nem lembro mais o endereço (rsrs); Relógio Casio; Pulseiras diversas (H&M; Ebay; Feira Hippie de Ipanema); Minnha bolsa é da feira de Notting Hill em Londres!
Espero que tenham gostado do look, e que aproveitem bastante o Verão!!
BijU-BijU

niverisis 011 niverisis 012 niverisis 013 niverisis 014 niverisis 021 niverisis 022 niverisis 026 niverisis 027niverisis 028

Deixe um comentário

