Férias de Carnaval – Praia do Forte -BA

Meus queridos…
Desculpa-me a ausência aqui no blog..mas nesses últimos dias minha vida andou muito enrolada..fiquei focada com minha faculdade, amigos, carnaval e minha viagem pra Bahia..
O ultimo post, foi sobre meu primeiro dia na Alemanha quando estava em Frankfurt…mas resolvi dar um stop e abrir um parêntese para os posts da minha viagem que fiz a Bahia semana passada para curtir o carnaval de lá e mostrar novos lugares pra vocês..

Como todos sabem sou apaixonada pela terra do acarajé, e  quase todo ano vou umas três ou quatro vezes pra lá para respirar o bom ar baiano.. mas vocês acreditam que eu nunca passei o carnaval lá?! Pois é, INACRÊ! Rs

Então resolvi provar do tempero do carnaval baiano e desfrutar dos bons e velhos coqueiros! 🙂
Pra começar o tour, eu e mais alguns amigos fomos relaxar na famosa praia do Forte..super conhecida pelos turistas que vão a Salvador. A praia não é muito perto do centro..mas todo o trajeto vale muito pena..
Já tinha visitado a praia há muito tempo atrás, e dessa vez pude perceber o quão diferente está! 🙂
Com uma vista incrível para o horizonte, a praia do forte é cercada por corais e piscinas naturais, que permitem o mergulho e apreciação do lugar..
Para quem não conhece a praia do forte..aí esta uma ótima dica para aproveitar as belezas da Bahia!

niverisis 015 niverisis 001niverisis 005 niverisis 002 niverisis 003 niverisis 004niverisis 016 niverisis 006 niverisis 008 niverisis 009 niverisis 010 niverisis 011 niverisis 012 niverisis 013 niverisis 014

Deixe um comentário

