Caminhos que levam ao coração da Chapada..

Ai ai..já sei o que irão falar: Chapada Diamantina de novo, Inah? Rsrs

O que fazer? não consigo tirar esse feitiço que o lugar jogou em mim..Simmm.. já é minha 4º vez no meu sertãozinho..e eu não me canso de visitar..e como eu já estava em Salvador, porque não aproveitar e dar uma escapadinha pra lá?

Então, estou eu aqui relaxando, e me energizando na minha doce Chapada Diamantina!
E estou postando pra vocês novas fotos, novos lugares e novas belezas!!
Espero que gostem e que desfrutem dessa maravilha que é meu sertão!

Beijo no coração!

 niverisis 092niverisis 107 niverisis 093 niverisis 094 niverisis 095 niverisis 096 niverisis 099 niverisis 102 niverisis 106 niverisis 108 niverisis 109niverisis 111

Deixe um comentário

