Ribeirão de Baixo

Fico muito feliz quando recebo elogios pelas minhas fotografias, mas mais feliz eu fico quando alguém se encanta pelos lugares que visito e ficam maravilhados pela beleza.

Minha alegria nesses últimos tempos, foi conhecer pessoas que chegaram até mim pra dizer o quão linda é a Chapada Diamantina, e que por não conhece-la, despertaram essa vontade imensa de ir visitar.

Vocês não sabem como isso me deixa feliz em saber que levo a felicidade pra vocês através das minhas fotografias, e melhor ainda saber que vocês viajam comigo em cada ponto do mundo que vou!

E esse lugar que irei vos mostrar agora, é tão mágico e encantador que até eu fui pega de surpresa!

Espero que se teletransportem para esse paraíso natural!

(Fotografias Inah do Arte & Janete Assunção)

 niverisis 167cats2niverisis 162niverisis 158 niverisis 165 niverisis 166 niverisis 168niverisis 159

Deixe um comentário

