Retratos do Pará

Heyyyyyy Guys…desculpe a minha ausência aqui no Blog, mas ultimamente a minha vida andou bastante agitada…Como sempre estava viajando e para completar estava  OFF do mundo virtual! Mas agora estou de volta com muitas novidades e um novo lugarzinho para mostrar pra vocês!
O meu ultimo post foi sobre a minha viagem para Argentina, eu darei um stop nesses posts e começarei um novo sobre essa minha viagem que fiz semana passada, e que por incrível que pareça foi uma das mais magnificas que ja fiz e vou lhes contar o motivo.
À todos que me acompanham não só pelo blog, mas pelo Instagram e pelo Face sabe que sou estudante de Farmácia e que trabalho num projeto de assistência à saúde nas comunidade quilombolas, e foi a a partir daí que surgiu essa oportunidade de ir trabalhar com eles..e posso lhes falar que foi uma das experiencias mais incríveis que já tive na vida..
Não postarei aqui no Blog as fotos dos trabalhos, mas para quem tiver interesse meu álbum sobre o trabalho realizado lá, estará aberto para vocês conferirem no meu facebook!!

Então começo aqui meu novo percurso pelo Norte do Brasil..a primeira parada foi no Pará. Eu e mais 12 companheiros de trabalho saímos do Rio rumo à Santarém e de lá tomamos uma barca até Oriximiná (onde se encontra a sede da nossa universidade) e de Oriximiná para o coração da Amazônia!

(Fotografias por Inah do Arte & Bruno Bompet)

 niverisis 001 niverisis 002 niverisis 007

Pôr do Sol no Porto de Santarém um dos mais magnificos que ja presenciei..é de tirar o fôlego! Barca para Oriximiná no Porto de Santarém – PA

niverisis 005

 

niverisis 016 niverisis 017niverisis 033 niverisis 018

O Iripixi é um Igarapé localizado há 10 minutos de Oriximiná, o lugar é simplesmente incrível e aconchegante..vale muito a pena conhecer quem estiver passeando por lá..como não tive muito tempo não pude aproveitar muito, mas o pouco que aproveitei já valeu!

niverisis 028niverisis 019 niverisis 029 niverisis 020niverisis 030 niverisis 031 niverisis 032

Deixe um comentário